Meu Melhor Amigo de Todos Universos

MEU MELHOR AMIGO
DE TODOS OS UNIVERSOS
Canalizado por Sorem
24 de março de 2010

Sim, sou eu, a quem chamam de o Criador.

Filhos meus, é tanta a necessidade que tenho de que estejam conscientemente em mim, que quisessem estar sempre falando e compartilhando nosso Amor com tudo o que estão fazendo nesta criação expansiva, com sua dedicação tão amorosa.

Sempre estou em vocês, esperando que me escutem, não para dizer o que vocês têm que fazer, isso é com o seu livre-arbítrio, é somente para lhes dar meu Amor de todas as formas que vocês sejam capazes de assimilar, perceber e sentir.

Como querem que seus filhos se tornem receptivos ao seu Amor?

É verdade que querem estar com eles, brincar com eles, abraçá-los, beijá-los, falar de suas preocupações, de suas alegrias; compartilhar tudo com eles, ajustando-se à idade deles, para que os vejam e os sintam como o melhor amigo do mundo…

Sim, meus filhos, igualmente eu quero estar com vocês, como um pai-amigo muito, muito amoroso, e como sempre estou com vocês, então espero que possam me escutar, me sentir, me Amar, sim, filhos meus, também quero que me amem, que nos Amemos em um abraço interminável…

Filhos meus, sintam meu Amor de todas as maneiras inimagináveis que queiram criar, porque eu desfruto muito com vocês quando criam essas maravilhosas maneiras tão especiais e individuais; vocês são, para mim, sempre surpreendentes, eu não sei com o que vocês vão me surpreender quando acordarem, e espero com curiosidade as suas criativas novas maneiras que encontram de Amar.

Todos são meus filhos muito especiais, cada um; e quando posso dialogar com vocês, eu também choro de alegria, sim, meus filhos, podem acreditar em mim, eu choro de alegria com vocês, porque tenho esperado por este momento há tanto tempo, este momento é único, e a alegria que os invade agora mesmo é a mesma que eu sinto.

Não creiam vocês que eu sou diferente.

Eu sou vocês, e me sinto como vocês, e tenho igualmente a ânsia de abraçá-los, tal como vocês têm, sim, filhos meus, o Amor que nós temos: é o Amor puro da mesma fonte, do mesmo coração.

Mas eu quero lhes dizer que eu sou todos, e não precisam se dirigir a mim em um espaço vazio para me sentirem e falarem comigo, podem fazer isso falando e sentindo minha expressão de Amor com uma flor, com a água, com o vento, com uma árvore, com seus irmão e irmãs humanos... eu estou em todos vocês, e o mesmo que estão sentindo e se emocionando com o enorme Amor neste momento em que falam comigo, igualmente pode ocorrer e sentir falando com qualquer ser humano.

Sim, filhos meus, eu sou TUDO, estou em TUDO, já sabem, agora vocês devem sentir o que sabem, quando falarem com seu amigo, com seus filhos, com seu parceiro, com seu vizinho... vejam e sintam a mim mesmo, porque também eu estou aí.

É assim.

A necessidade destes momentos é sentir o que já compreendem, já sabem que existe, que está bem na frente, que é igual a vocês, internamente a centelha divina é a mesma, sou eu, são vocês, somos UM.

Filhos meus, quero que neste momento somente entendam esta declaração e depois, que a sintam, eu os estarei esperando, e lhes prometo que vão me sentir, se assim o quiserem, vão me sentir de muitas maneiras diferentes se estiverem atentos, e querendo que assim seja.

Queridos filhos, eu também quero jogar com vocês.

Por que não deixam que eu jogue com vocês?

Por que não deixam que eu os abrace com todo o meu Amor?

Por que não deixam que eu sinta que vocês me sentem?

Eu também quero chorar de alegria como vocês, sentindo e agradecendo o meu Amor, porque é tanto o Amor que eu lhes dou sempre e tão poucos o sentem!…

Eu também quero sentir como vocês sentem este meu Amor; quero sentir como vocês me sentem para que eu também chore de alegria como vocês, eu também quero jogar com vocês e desfrutar destas sensações únicas e de grande felicidade, sim, filhos meus, eu também quero sentir-me bem com vocês nestes momentos tão felizes.

Quase sempre que se dirigem a mim é por algo triste, necessidades que estão superando e lhes são muito difíceis e pedem ajuda e, nestes momentos com suas experiências de superação sofrida, eu me sinto igual a vocês.

Mas quando estão alegres e muito felizes desfrutando, não se lembram de mim, e eu me alegro, mas não é igual como se estivessem me sentindo, também compartilhando comigo essa alegria.

Sim, filhos meus, vocês estão chegando ao grau de consciência em que podemos desfrutar unidos com tudo, conscientemente, porque vocês já me sentem também com sua alegria, compartilhando-a comigo, e posso lhes dizer que isto me agrada muito mais do que as queixas.

Filhos meus, espero que este momento continue para sempre, em que me sinto em suas alegrias, que vocês se lembram de que eu também quero brincar com vocês nos momentos de felicidade, com vocês e como o seu melhor amigo de todos os universos.

Eu Sou vocês, que me chamam de o Criador, mas eu sou o seu melhor amigo, não me esqueçam...
_______________________________________
http://contactosdelgruposorem.iespana.es/WEBS/CANALIZACIONES_SOREM.htm

Tradução para De Coração a Coração:

Selene sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/

Comentários