Confiança Total no Eu


CONFIANÇA TOTAL NO EU
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mensagens Matutinas

Querido,

Senti que há uma mensagem para mim neste momento, então libero minha consciência para você.

(Fiz algumas mudanças para adaptar esta mensagem para todos. Quando a Consciência Coletiva dos Arcturianos fala através de mim, ela sempre fala para a Consciência Coletiva da Terra. Eu precisei ouvir DE NOVO esta mensagem, então pensei que muitos de vocês podem precisar lê-la de novo também.)

Queridos, por favor, liberem sua atenção de sua realidade imediata e unam-se a nós enquanto os levamos à Nova Terra. Sim, claro, ela também já está criada, já que não existe tempo.

Entretanto, conforme cada um de vocês se entrega ao fluxo do UM, sua consciência constantemente faz ajustes desta realidade. Vocês, nossos queridos, ainda estão lutando com sua consciência de sobrevivência, a qual está limitando suas experiências nesta época. Se vocês puderem liberar a sua necessidade de sobrevivência que seja por uma semana, vocês perceberão a grande mudança na sua realidade.

Nós percebemos que estamos pedindo muito de vocês.

Confiar totalmente no seu EU é, realmente, um desafio.

Entretanto, a confiança deve se iniciar internamente.

Enquanto vocês não confiarem totalmente em vocês mesmos, como poderão confiar totalmente em nós?

“Talvez eu estivesse errado?

Talvez eu tenha só imaginado isso?

Talvez eu seja muito presunçoso para pensar que eu poderia fazer isto?”

Estas são crenças antigas que devem estar enraizadas em seu subconsciente. Vocês somente ouvirão estes antigos sussurros de sobrevivência/medo, se vocês ousarem confiar no seu EU completamente.

Vocês estão dizendo que vocês querem uma experiência profunda do seu Eu e do seu relacionamento conosco. Em ordem de recuperar esta conexão, vocês precisam ir fundo dentro do seu eu para encontrar as suas partes que também estão com medo de "ser diferente".

Seu eu diário descobriu que há realmente muitos que são tal como vocês, mas seu eu inconsciente ainda não recebeu esta informação.

Tal como uma Mãe seria brava, mas sem amedrontar seu filho pequeno, vocês devem ser "bravos" para mostrar ao seu passado ferido que vocês amam o seu EU tão incondicionalmente que vocês podem liberar todas as limitações e razões que os têm retido.

Quando vocês liberam crenças antigas que os limitam, removem as barreiras que vocês têm sentido entre quem e onde vocês estão agora e a realidade expandida que vocês sentem internamente.

Relembrem ao seu eu assustado que vocês sempre foram esse Ser.

De fato, vocês sempre foram um Ser dentro do UM. Portanto, vocês não precisam ganhar, conseguir, merecer ou trabalhar por aquilo que procuram. Tudo o que vocês precisam "fazer" é aceitar que aquilo que vocês tanto desejam SEMPRE existiu - só que além do véu da ilusão da terceira dimensão.

Nós ouvimos seu pensamento: "Eu ouvi, escrevi e fiz isto e fiz de novo e de novo. Por que ainda tenho de fazer?"

Nossa resposta é: "Porque você ainda tem um corpo terreno."

Enquanto vocês mantiverem este corpo vocês ainda deverão respirar, outra e outra vez. Vocês ainda terão de comer todos os dias. Vocês ainda terão de tomar banho, limpar sua casa, ir trabalhar, fazer exercícios e meditar.

Vocês também precisam encarar a frequência do medo em base contínua. Quando sua consciência está expandida, vocês podem facilmente escolher o amor. Entretanto, se vocês estiverem cansados, doentes, no tráfico ou se tiveram um dia ruim, o medo é a força mais formidável.

Não há nada "errado" com vocês por vocês terem de repetir essas atividades diárias. Elas somente são componentes da realidade polarizada. Quanto mais e mais sua consciência permanece na Nova Terra de quinta dimensão, sua atividade tridimensional irá se afastar da sua realidade, e vocês irão focalizar mais e mais a sua nova realidade.

Entretanto, vocês estão entre os muitos que são os "despertadores", seu contrato nesta vida foi de ajudar no despertar da humanidade para o grande momento da Ascensão Planetária.

Liberar sua vigilância de "sobrevivência" e confiar no seu EU, é uma iniciação enorme porque vocês estão operando os controles do seu corpo terreno além do seu EU Multidimensional.

Felizmente, seu EU Multidimensional inclui seu corpo terreno de 3D e também seu ego que está no comando do cuidado e da manutenção.

Na realidade, vocês não estão liberando seu controle egóico de sobrevivência. Ao invés disso, vocês estão expandindo seu controle de sobrevivência para o seu EU Multidimensional que está em constante contato com uma miríade de outras expressões do seu EU.

Com esta ciência sempre viva dentro da sua consciência, o medo da "morte" acaba, já que vocês SABEM que não podem morrer.

Por outro lado, vocês ainda precisam enfrentar o medo da perda de sua vida terrena tridimensional presente, principalmente o medo de não realizar seu contrato de vida.

Nós lhes dizemos agora que o medo não os ajudará nessa realização. Entretanto, o amor incondicional por si mesmo, a aceitação incondicional de quem vocês são exatamente AGORA e um perdão incondicional minuto-a-minuto, abrirão o caminho para o Lar à ressonância, o qual vocês nunca deixaram - apenas esqueceram.

Vejam esse Lar agora através da sua maravilhosa ferramenta da imaginação. Com os olhos abertos e total ciência dos seus arredores físicos, olhem à sua volta e vejam, não a realidade tridimensional, mas a da quinta dimensão. O que permanecer igual são áreas da sua vida que já estão em quinta dimensão.

Quaisquer alterações que vocês vejam na sua vida 3D são áreas da sua realidade que estão para mudar.

A realidade é que não podemos "levá-los para a Nova Terra", exceto na sua imaginação, pois VOCÊS são os criadores desta realidade.

Ao mesmo tempo, esta realidade sempre existiu, porque ela ressoa além do tempo e espaço.

Por essa razão, para experimentar a Terra de quinta dimensão, vocês precisam expandir sua consciência para ressoar com essa realidade.

Vocês descobrirão que essa sua aventura será diferente a cada visita porque VOCÊS estarão diferentes.

Nós fechamos nossa mensagem recordando-os que vocês não podem conceber uma realidade multidimensional a partir das limitações da consciência tridimensional.

Para mudar sua vida, vocês devem mudar sua consciência.

Estamos AQUI, AGORA para ajudá-los nessa mudança,

Os Arcturianos.

FONTE: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Comentários