Esta é uma época difícil para vocês

Uma Mensagem de Saul
Canalizador: John Smallman
17/02/2010

A espera é chata, frustrante e inquietante, principalmente quando vocês estão seriamente ligados no resultado - se ele vem como esperado quando a espera termina vocês ficam conscientes, cheios de vida e cheios de alegria.

Mas, e se não vem como era esperado?!

Suas dúvidas e ansiedades são bem compreensíveis porque no seu mundo ilusório os desapontamentos são comuns, e são esperados.

As crianças esperam excitadas e entusiasmadas pelo aniversário e pelo Natal, e quando essas datas chegam, após os primeiros momentos de alegria, a normalidade volta, porque o entusiasmo todo estava na antecipação. E na hora, nem tudo chega integralmente.

Sim... Brinquedos são divertidos, mas a antecipação era a busca e a expectativa de uma alegria eterna - e na ilusão ela não está disponível.

As crianças crescem, e durante o crescimento, a experiência as ensina que os desapontamentos são comuns. Quando elas se tornam adultas, esse padrão está bem engrenado, e o desapontamento é algo que começa a ser esperado.

Então aqui estão vocês - esperando para entrar em total consciência.

O tempo se arrasta, suas dúvidas e ansiedades se intensificam, e vocês começam a acreditar que serão desapontados mais uma vez.

Esta é uma época difícil para vocês.

Mas desapontamento não será o resultado!

Deus prometeu, e Ele sempre cumpre - abundantemente!

Seus medos e ansiedades são injustificados e sem fundamento, são tão ilusórios como a ilusão. Vocês só precisam liberá-los e eles se dissolverão.

Na ilusão, a pior coisa que pode acontecer é a morte. Mas só o que isso significa é que vocês dispensaram o veículo que lhes permitiu experimentar a ilusão.

Será que isso é mesmo uma perda?

Enquanto vocês habitam um corpo físico, vocês experimentam a separação; sem ele vocês não estão mais limitados. Se - quando vocês deixam seu corpo - vocês estiverem em negação quanto à Realidade que é Deus, vocês bem podem cair num sono profundo, sem sonhos, durante o qual a cura e a recuperação acontecem para prepará-los para o seu inevitável despertar na compreensão de que Deus existe, e que Ele os ama, porque Ele os criou eternamente Um com Ele.

Para aqueles que teimosamente se prendem na crença ateísta, o despertar para a Realidade será um incrível choque de tirar o fôlego, pois para tal, uma preparação adequada é essencial para assegurar que a experiência de despertar seja extremamente alegre.

Alegria extrema e eterna é o que vocês esperam e anseiam, porque ela lhes foi prometida, e lá no fundo de vocês, vocês sabem que este estado de vida em breve irá envolvê-los. Vocês veem sinais disso em toda parte, todos os dias, mas visto que a espera tem sido tão longa, e que vocês experimentaram tantos desapontamentos, as dúvidas e ansiedades permanecem.

A Mídia noticia desastres de todos os tipos o mais frequentemente que ela puder, com imagens ao vivo para confirmá-los, e possivelmente muitos entre seus familiares, amigos e conhecidos comentem e discutam essas más notícias.

Vocês precisam se lembrar constantemente de que a vida como um humano é uma ilusão.

Diariamente gastem algum tempo no sossego para relaxar, não prestem atenção à Mídia, nem a preocupações e ansiedades pessoais, enquanto vocês se lembram de que são criações divinas perfeitas de infinito poder e capacidade que Deus lhes concedeu, e que vocês atualmente estão tendo um sonho extremamente desagradável, mas que muito em breve vocês acordarão.

Se a ilusão continuar a parecer muito real, como ela pode parecer, olhem ao seu redor e vejam a não substancialidade de tudo, e lembrem-se de que tudo que vocês veem se desgasta, se despedaça e se deteriora.

Nada na ilusão dura.

Enquanto que Deus, o Tudo que existe, é eterno, infinito - e vocês também o são!

Importar-se e preocupar-se com coisas que, por sua própria natureza só podem deteriorar, não faz absolutamente sentido algum.

Aceitem o seu próprio conhecimento interior de que vocês são Um com Deus, de que a eterna felicidade é sua, e abandonem suas preocupações e ansiedades ilusórias enquanto vocês esperam em paz e contentamento pelo glorioso despertar que em breve virá.

Com muito amor,

Saul

http://johnsmallman.wordpress.com/2010/02/17/this-is-a-tough-time-for-you/

FONTE: http://lightworkers.org/

postada em 17 de fevereiro de 2010 às 15:36

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Comentários