O Caminho

Uma Mensagem de José


Canalizada por Ben Kalil

13 de fevereiro de 2009

Louvados, louvados sejamos todos nós.

Agradeço o espaço que mais uma vez vocês estão me oferecendo para que eu possa estar com vocês e passar o que eu creio que seja não de suma importância, mas que ameniza e que chega aos seus corações.

Quem é dentre vocês que não quer um caminho próspero, um caminho de felicidade, um caminho de alegria?

Quem é dentre vocês que não deseja andar, caminhar por largos caminhos floridos e iluminados pelos Fluídos Sagrados de Nosso Senhor Jesus Cristo?

Quem de vocês se propõe a nos ouvir e passar o que aqui nós passamos a todos vocês?

A fé, a luz, a humildade e a caridade que vocês trazem no seu íntimo, as coisas boas que passam pelas suas mentes, a vontade de servir a Deus e a vontade de ser fiel ao nosso Pai já são uma entrada, um começo para que as Luzes Divinas iluminem os seus caminhos.

Eu sei e vocês também sabem que esses caminhos a serem percorridos nem sempre são preenchidos por flores e por ervas com perfume. Nem sempre esses caminhos são largos e iluminados como vocês queriam. Nem sempre são bons como nós queríamos que fossem.

Mas nós temos ciência da fé, da vontade e do amor que florescem em nosso íntimo pelo nosso Pai, por esse Ser Supremo que nos criou, e Ele irá nos recompensar.

E se ainda nessa etapa de sua missão lhes vierem ao pensamento algumas dúvidas, e haja algum espaço do seu caminho mais escuro, não se abatam, porque a claridade da força de nosso Pai os iluminará.

Não tentem voltar no caminho que começaram a seguir se algum penar, se algum tropeço chegar até vocês, vocês terão que ter força para combater esses momentos incertos. E aí, com a determinação e com a fé que emana de seu ser, vocês podem estar certos de que vencerão.

Quanto mais árdua parecer essa caminhada, quanto mais difícil parecer esse plantio, estejam certos de que nosso Pai está vendo, está protegendo-os e melhores frutos vocês colherão.

Salve as suas vontades, salve as suas querências e que esses momentos cheguem antes do que vocês pensam: momentos de paz, de fé e de vitória.

É para isso que viemos, é para isso que nós lutamos e é para isso que queremos que vocês tenham fibra, vontade de vencer. E vencerão.

Eu Sou José.

Que tudo aquilo que vocês têm em seus corações, em seus pensamentos, se abra como as flores na primavera.

Mas não se esqueçam de uma coisa muito importante: para que essas flores se abram, vocês precisam regá-las.

E se vocês seguirem esse caminho e não deixarem que fluídos estranhos entrem em seus pensamentos, vocês estarão sempre nessa caminhada de encontro aos conceitos, à afinidade de Jesus Cristo.

Essa felicidade será muito mais marcante, mais gostosa e mais saudável.

A busca de informações, a pesquisa aumentará a sua sabedoria, libertará do egoísmo, da inveja e de todos os males que possam envolvê-los.

Há um princípio e um começo de tudo.

Tudo se torna mais bonito, mais alegre se vocês, no seu íntimo amarem – não precisa mostrar, mas precisa sentir o amor pelo nosso Pai.
 
Fonte: http://blogsintese.blogspot.com/

Comentários