Mensagem de Gaia sobre terremotos - canalizada por Pepper Lewis


Mensagem de Gaia sobre terremotos
uma mensagem da Mãe Terra / Gaia canalizada por Pepper Lewis
Domingo, 17 de janeiro, 2010

"O corpo da Terra é de multi-camadas,um navio multi-dimensional . A crosta terrestre é constituída por camadas de energia que parece e se sente sólida por causa da densidade da energia, mas eles não são. Seu corpo próprio , também parece bastante sólido e não é . A Massa de Terra parece como se fosse dividida em continentes, países e outros limites arbitrários. Seria mais preciso pensar em termos de pequenas ilhas variando de tamanho e forma que são adjacentes uns aos outros ao invés de unidas. Isso não é para fazer você se sentir menos seguro, mas para lhe dar uma compreensão mais profunda de como a sua casa está arranjada.

Invisiveis bandas de energia viajam acima e abaixo da superfície da terra, guiado por forças inteligentes da natureza. Meu corpo não é tão diferente do seu. Sob camadas de sua pele de músculos e ossos se expandem e contraem, constroem e reconstroem, executando várias funções ao mesmo tempo. O que orienta o seu corpo para desenvolver ? Quem ou o que instrui-lo para regenerar, renovar ou reparar a sua saúde?

Aqueles que estudam terremotos fariam bem em anular os dados históricos em favor de um estudo progressional que leva em conta a forma como as linhas de falha de transferência de energia de uma zona para outra, fazendo com que áreas mais ou menos activa. Alguns dos instrumentos já em uso podem ser adaptados para outros fins. A tecnologia atual não permite ainda a previsão exata de terremotos, mas de "investigação" tendência mas já é sofisticado o suficiente para serem confiáveis. Assim como os satélites de observação da formação de furacões, outras sondas colocadas em pontos estratégicos abaixo da superfície da Terra poderia fazer o mesmo.

2010 terá mais terremotos do que o habitual e alguns destes serão em locais previamente consideradas menos susceptíveis a este respeito. Mais delas podem ser esperados perto da orla costeira e em profundidades que estão mais próximos da superfície. Áreas mais próximas do equador também estão em maior risco. Gases escapando de vulcões submarinos, fendas e aberturas estão redirecionando o fluxo de energia e criam novos padrões. É o trabalho da terra para fazer isso, você vê? Uma das funções mais importantes da Terra é criar e preservar a vida, mesmo quando o que você vê na superfície parece totalmente diferente.

Viva em compaixão e avalie que cada dia tem seu mérito próprio. Sempre que possível, comece e termine cada dia com uma nota de agradecimento por ter vivido bem, mais do que um suspiro de alívio por ter sobrevivido apenas para repetir as mesmas tarefas amanhã. Não use seu último pensamento, o seu último suspiro, ou o seu último bocado de bondade. Reserve um pouco cada dia para que em momentos inesperados, tenha cuidado, consideração e empatia por aqueles que mais precisam ".

Gaia

© 2007 Pepper Lewis e O Planeta Pacifico. Todas as informações apresentadas são para sua leitura e diversão. Ela pode ser compartilhada em todo ou em parte, com outras pessoas que possam encontrá-la de valor, desde que seja para uso pessoal. Ao fazer isso, pedimos que sempre incluem o aviso de copyright localizado na parte inferior de cada documento. Isso garante a nossa capacidade de disponibilizar esta informação para aqueles que não têm acesso à Internet. Todas as outras reimpressões, incluindo as transmissões electrónicas concebidas para uso comercial devem receber permissão do autor. Publicações e websites interessados em realizar esta informação como colunas mensais ou características especiais são encorajados a fazê-lo. Se o material deve ser reduzido em comprimento, por favor diga claramente que é uma versão editada e remeta o leitor para a versão original de corpo inteiro.

http://spiritlibrary.com/the-peaceful-planet/gaias-message-on-earth...
Traducao: Dioneia Demeneghi Alves
Fonte: http://anjodeluz.ning.com/

Comentários