Apresentando Trindade

MENSAGEM DE TRINDADE

Canalizada por Ben Kalil
22 de outubro de 2007

Louvados sejam todos que trabalham pelo Nosso Senhor Jesus Cristo.

Que as águas dos mares, de todos os mares criados por nosso Pai quebrem não só nas praias, mas quebrem também para o alívio de todos aqueles que acreditam que a natureza é uma das mais belas criações de Deus.

Que as ondas desses mares amenizem, aplaquem os seus males, os seus problemas, sejam eles de qualquer origem.


Imaginem e visualizem as águas verdes, as águas azuis e as águas brancas - sejam como forem, elas são do Criador. Não importam as cores que elas possam ter, pois isso é coisa de cada região desta Terra.

Acreditem vocês que esse simples pensamento, essa simples imaginação pode trazer conforto e alegria, pode transformar a sua vida pelo seu poder, pela sua peregrinação para todos os cantos deste mundo.

Este planeta vive porque ele também tem vida, ele também respira e dá a vocês a respiração.

Parece ser uma idéia simples, uma idéia corriqueira, mas não é. É uma verdade, é uma realidade de Deus.

Ouçam os ruídos e acreditem que a força dessas águas pode ajudar vocês, porque, como eu já disse, é uma obra do Senhor.

Por que estou dizendo tudo isso?

Porque eu fui um marinheiro, comandei naves ao redor do mundo e fui contemplado pela benevolência de nosso Pai.

É claro, é justo que existam muitas outras formas de idolatrar aquEle que nos criou. Para isso basta acreditar nEle com os seus modos de enaltecer a esse Ser Supremo. O meu é enaltecer o Senhor falando das águas dos mares, pois foi por eles que transitei a maior parte do tempo quando eu aqui fiquei.

E foi assim que eu me identifiquei com Deus e com o Seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo. E foi quando minha nave naufragou que eu tive a certeza absoluta da existência dEles.

E vocês que trilham, que conhecem outros caminhos, diferentes do meu, também irão conhecê-lOs porque os seus caminhos são bons e a bondade leva vocês à presença do Altíssimo.

Eu Sou TRINDADE

Fonte:http://blogsintese.blogspot.com

Comentários