Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2009

Como se dá a Iniciação no Ser

Imagem
A iniciação no ser dar-se pelas transmutações advindas dos trabalhos em seu cadinho e de forma gradual quando o neófito resolve conhecer-se a si mesmo. Este processo iniciático ocorre numa seqüência, tendo por base uma programação em suas células genéticas cósmicas, pois o cosmos como natureza maior, tem este objetivo a toda sua criação/ criatura e o momento está na sincronia do próprio cosmos que a tudo geometrizou e rege.
Num plano maior vejo o cosmos como uma grande família convivendo um manvantara. Viemos e retornaremos juntos na mesma família. Um ponto, uma fonte Nous com suas ramificações ambas conectadas a fonte/Nous.

Escrever já não é difícil..........................Eram tantos questionamentos
Para alguém que descobriu,....................Necessários ao duvidoso,
Todo o fio da meada..............................Que até no plano matéria
Quando apelou ao desafio.......................O caminho era penoso.

Neste processo o buscador morrerá para o mundo da materialidade, mundo e…

Israel Kamakawiwo'Ole 'IZ' 'Somewhere Over The Rainbow' HQ

11:11:11 - 11 de Novembro de 2009

Imagem
Uma Mensagem de Gillian MacBeth



Louthan, 27 de Outubro de 2009


A energia de 2009 chega a um dos seus diversos picos através do vale das mudanças, ao entrarmos numa localização de tempo e luz que se disfarçou como uma data.

11:11:2009 é uma vibração 11/11/11 que conduz à essência do 33, que é outra energia mestra.

A essência Viva do número “Trinta e Três” lhe oferece uma oportunidade. A Trindade Sagrada é ativada dentro do tetraedro (pirâmide de 3 lados) da estrutura do seu DNA. Este número lhe oferece a oportunidade de se conectar com os seres espirituais altamente evoluídos, mestres, anjos, Cristo.

A trindade é a sacralidade dentro de todas as suas escolhas; seu corpo, mente e espírito em concordância com a evolução da sua Alma. Dentro deste número, não lhe é permitido ficar sentado sobre o fio da navalha da indecisão. Ele é a conexão com a sabedoria da Superalma e o poder de enxergar a sacralidade em todas as suas escolhas, seja qual for o resultado.

A energia de 2009 gerou a si mesma em …

Tornando-se Quântico

Imagem
Canalização de Kryon, por Lee Carrol
Sedona,-Arizona, Estados Unidos da America, 13 de junho de 2009



Saudações meus queridos, eu sou…eu sou Kryon, do serviço magnético. Há 20 anos atrás eu disse essas palavras ao meu parceiro. Sabeis o que ele me disse? ‘Tú tens que modificar o teu nome. Não é suficientemente aéreo. Não é suficientemente angélico. E quem já ouviu alguém falar de um anjo magnético?’ Foi o que ele disse. Foi há 20 anos atrás. Hoje, enquanto vós sentais neste lugar, vós finalmente entendeis como o magnetismo do planeta afeta as vossas vidas? E não faz sentido que do outro lado do véu nós sabemos que está bom? Não faz sentido que está relacionado? Que as coisas físicas, as coisas factuais e as coisas de consciências estão todas relacionadas à vossa presença aqui e ao componente espiritual disso? E agora vós começais a escutar isso cientificamente. Para alguns de vós, é o que vós estáveis a esperar, porque um “mestre magnético”não fazia nenhum sentido. Canalização não faz se…

A Prece da Solução - A Solução está em Nós

Imagem
A Prece da Solução é crer que tudo já está resolvido, tudo está perfeito na vida e no universo.
Aquilo que me faz viver, aquilo que me põe vontade em mim. A Fonte da vida quando aparece em mim é porque o universo todo tem as soluções para mim. Eu acredito em todas as soluções. Acredito em todas as saídas. Acredito em toda modificação. Acredito de coração que tudo se renova, tudo recomeça, tudo avança, tudo progride, tudo renasce, tudo reforma. Acredito na imensa generosidade do universo para comigo e para com todos. Eu abro nesse instante as portas da confiança do meu coração à generosidade da vida. Ao abrir as portas a luz me aquece e a confiança brota. O resto é ilusão.Tudo vem a mim na medida certa das minhas atitudes e a minha atitude agora é de fartura. Abro as minhas mãos, como quem solta o que prende. Solto o passado que não me serve e o futuro ausente. Abro as minhas mãos para receber, mas abro as minhas mãos para deixar ser. Abro minha mente para ouvir, meu coração para sentir…

Declaração de Princípios da Cidadania Planetária

Imagem
Princípios:







Exerça plenamente a sua nacionalidade, mas não esqueça: somos todos cidadãos planetários.
 Por conseguinte, formamos uma só família ante o cosmos.
É bom recordar que, para quem nos vê de fora, nada mais somos do que uma família vivendo em um berço planetário.
Se somos uma família, torna-se inconcebível a falta de indignação diante do estado de miséria - tanto material quanto espiritual - em que vive grande parcela dos irmãos e irmãs planetários.
Existe uma força política na sociedade que, quando estrategicamente direcionada, exerce em toda sua plenitude o direito e o dever de cobrar das forças estabelecidas o honroso cumprimento dos direitos humanos.
Essa "força íntima" é pacífica porém ativa; suave na tolerância, jamais violenta, mas perene na exigência contínua de se construir a paz, a concórdia e a inadiável consciência quanto à necessidade de se melhorar as condições do nível de vida na Terra.
Exercer essa força no cotidiano das nossas vidas, agindo localmente com a…